Circle Jerks pode se reunir sem Keith Morris

Um dos nomes mais importantes do cenário punk/hardcore, os californianos do Circle Jerks, está planejando mais uma reunião, mas dessa vez o vocalista Keith Morris, com as energias voltadas para o OFF!, deve ficar de fora.

Recentemente o guitarrista Greg Hetson twittou um foto com Ron Reyes com a seguinte legenda: “Eu e Ron Reyes planejando a participação dele na nova reunião do Circle Jerks”.

Esta não será a primeira vez que Reyes substitui Morris. Em 1979 quando o segundo deixou o Black Flag para formar o Circle Jerks com Hetson, a banda recrutou Reyes para o seu lugar.

Mais nenhuma informação concreta foi divulgada sobre a reunião do grupo, mas assim que surgir uma novidade nós postaremos aqui.

História do Circle Jerks

No final de 2012, a banda lançou um documentário que conta sua história desde a formação no final da década de 70, passando pelas várias mudanças de integrantes e a forma com que o grupo ajudou a forjar o som do punk rock/hardcore californiano como conhecemos hoje.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.