Coachella 2013: Blur irá substituir The Stone Roses como headliner

Atrações do Coachella 2013

A produção do Coachella 2013 divulgou os horários dos shows do segundo final de semana do festival.

A mudança mais significativa em relação ao primeiro final de semana foi na sexta-feira. Desta vez, o Blur vai fechar os trabalhos do palco principal no lugar do The Stone Roses. O show de Damon Albarn e companhia lotou bem mais a pista do que a apresentação da banda de Ian Brown.

Como tem acontecido nos últimos anos, a segunda parte do Coachella não será transmitida pela internet, porém, os leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos! terão resenhas e fotos exclusivas dos shows, pois o site está credenciado oficialmente para o evento. Fique atento às nossas redes sociais: Google+Facebook e Twitter, além, é claro, do nosso site.

Abaixo você confere a grade de horários das apresentações no horário local. Para colocar no horário de Brasília, basta somar 4 horas.

Sexta-feira, 19 de Abril:
Sexta-feira Coachella 2013 2

Sábado, 20 de Abril:
Sábado Coachella 2013 2

Domingo, 21 de Abril:
Domingo Coachella 2013

Primeiro final de semana do Coachella 2013

Caso você tenha perdido os shows da primeira parte do festival, clique aqui e acompanhe diversas apresentações completas que separamos.

Tem Blur, Yeah Yeah Yeahs, Red Hot Chili Peppers, The Gaslight Anthem, Social Distortion, Jake Bugg, How to Destroy Angels, Phoenix, Puscifer, The Postal Service, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yzMi8PSu3Us

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!