Pitty participa de projeto homenageando Martinho da Vila

A cantora Pitty surpreendeu o mundo… do samba! A baiana participou do projeto Sambabook Martinho da Vila e mostrou muita desenvoltura e suíngue na sua interpretação de “Ciranda de Roda”, clássico do disco “Criações e recriações”, de 1985 (ouça a original aqui).

 “Mesmo quem não é do samba, quem não tem tanta intimidade nessa praia, reconhece o jeito do Martinho pronunciar as palavras, de cantar, a assinatura dele em sua composições”, definiu Pitty.

O projeto é uma homenagem fantástica aos 75 anos de Martinho, apresentada pela Petrobras e com patrocínio do Itaú, com 2 CDs, DVD, Bluray, uma biografia feita pelos discos, um fichário com partituras e aplicativos para tablets e smartphones. Fora que o projeto será levado para estudantes de escolas públicas do Rio de Janeiro. E é o tipo de homenagem fantástica para se falar a alguém em vida!

Além da Pitty, o projeto tem Paulinho da Viola, João Bosco, Mart’nália e Ney Matogrosso, que canta o primeiro single do projeto, “Ex-amor”.

Para mais notícias sober a Pitty, veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!