joão-rock-2013

joão-rock-2013

 

E os festivais da segunda metade do ano já começam a agitar a vida da galera. Nesta semana, tanto o Bananada 2013 quanto o João Rock, festivais que acontecem respectivamente em Maio e Junho, confirmaram suas primeiras atrações. 

Bananada 2013, tradicional festa da MPB que acontece em Goiânia e já está na 15ª edição, confirmou a cantora Tulipa Ruiz, que já está acostumada a despertar suspiros pelo país inteiro. Outro confirmado é o instrumentalista Brendan Benson, antigo membro do projeto The Racounters, do queridinho do universo Jack White e também ex-membro da banda gaúcha Walverdes.

A festa acontece entre 13 e 19 de Maio e conta com programação completa incluindo shows, gastronomia, artes plásticas e debates. Pra entrar, o público paga quanto quiser para ver cada show, entre R$ 5 e R$ 100, num esquema batizado como “Quanto Vale o Show?”. O evento ocupará o Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Já o João Rock 2013, também já tradicional mas que acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, confirmou para sua 11ª edição as bandas O RappaNando Reis,Capital InicialSkankNatiruts e Cone Crew Diretoria. As apresentações acontecem no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto no dia 8 de Junho. Outra atração especial da festa será a banda A Banca formada pelos antigos membros do Charlie Brown Jr. que farão uma homenagem ao cantor.

https://www.youtube.com/watch?v=KyUikS2Oarw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!