Festa Lançamento Deezer

A Deezer é uma empresa que oferece um serviço ótimo para nós, que temos mais discos que amigos:  você pode ouvir milhares de discos –  na nuvem –  em casa, no trabalho e no seu smartphone. Lançamentos e clássicos, chegando em alta qualidade para você, pelo preço de uma assinatura tranquilaça de pagar.

E eles estão chegando no Brasil em grande estilo, com uma festa somente para convidados, dia 25/4  no Cine Jóia, em São Paulo, com shows de Wild Belle (EUA) e Gang do Eletro, uma das apostas dos nossos parceiros da Deck para este ano.

E você pode estar lá! Temos 3 pares de ingressos para sortear no Twitter, 3 para o Facebook e um para o Instagram! Tem pra todo mundo! Escolha a sua rede favorita e boa sorte! Os vencedores serão anunciados na próxima terça, dia 23!

Se não der sorte, sintoniza em deezer.com às 21h30 do dia 25 e assiste tudo na transmissão ao vivo! #deezerchegou.

Facebook – Curtr as páginas do TMDQA e da Deezer e comentar na caixa de comentários abaixo do post “Quero ir à festa de lançamento da Deezer!”.

Twitter – Seguir os 2 perfis linkados a seguir e dar RT na frase “Hey @mdiscosqamigos eu quero ir à festa de lançamento da @deezerbrasil  http://kingo.to/1gHI ”

Instagram – Seguir os 2 perfis linkados, publicar uma foto de seu disco preferido, pode ser vinil, cd, screenshot, etc, e taguear com #DeezerTMDQA além de postar com a frase “Foto pra concorrer à promoção da @deezerbrasil e @tenhomaisdiscosqueamigos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!