Ozzy fala sobre recaída no vício e desmente divórcio com Sharon

Na segunda-feira, 15 de Abril, o frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, declarou, em sua página oficial no Facebook, que está feliz por estar sóbrio há 45 dias após sua última recaída no álcool e nas drogas, período que durou o último um ano e meio.

O deus das Trevas aproveitou para desmentir o tabloide britânico The Sun afirmando que não pretende se divorciar de sua esposa Sharon, com a qual está casado há 31 anos. Além de esposa, Sharon também é empresária do astro. Por conta dos boatos, ela emitiu um comunicado por meio de um porta-voz que dizia:

Eles dois têm compromissos de trabalho enormes. Ela está no hotel para trabalho e ele está começando sua turnê Black Sabbath… É claro que estão remando, mas eles ainda estão juntos. Sharon e Ozzy passaram longos períodos de tempo separados, quando ela estava trabalhando no Reino Unido. O casamento não é sobre as rochas.

Além de falar sobre o vício e o casamento, Ozzy pediu desculpas à família e aos fãs:

No último um ano e meio eu fui beber e usar drogas. Eu estava em um lugar muito escuro e era um idiota para as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, estou feliz em dizer que estou há 44 dias sóbrio.
Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor.
Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda pelo meu comportamento insano durante este período ……… e meus fãs.

Deus os abençoe,

Ozzy

13, DISCO NOVO DO BLACK SABBATH

13 é o título do 19º trabalho do Black Sabbath, com certeza um dos discos mais esperados do ano.

O álbum chega às lojas no dia 10 de Junho. E conforme já adiantamos aqui, a banda passa pelo Brasil em Outubro e traz também o Megadeth. A turnê passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

http://www.youtube.com/watch?v=LuVcuuVj7FY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!