deftones-chi-cheng

Deftones se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do ex-baixista da banda, Chi Cheng. O guitarrista Stephen Carpenter utilizou a página oficial do grupo no Facebook para emitir o comunicado.

Há muitas coisas que eu posso dizer e, ainda assim, neste momento, nada disso importa ou se compara à perda de todos sentem. Haverá um buraco em nossas vidas onde Chi uma vez esteve. Mas ele será preenchido todos os dias com todo nosso amor e memórias que temos em nossos corações. Ele sempre estará aqui por conta do nosso amor. É tempo de nós darmos nosso amor e nosso melhor, e fazer o melhor para amar. Especialmente a nós mesmos, Chi iria querer isso para todos. Toda nossa cura vai começar com amor. Eu amo você, Chi, escreve Stephen.

O músico faleceu no último sábado, dia 13 de Abril, após uma parada cardíaca. Chi Cheng saiu da banda em 2008, após sofrer um grave acidente de carro. Após o acontecimento, o ex-baixista ficou em estado semi-vegetativo.

A morte de Chi repercutiu e muito nas redes sociais, onde vários artistas prestaram suas condolências.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!