Novo clipe de Azealia Banks

Não é novidade que Azealia Banks é uma máquina de fazer videoclipes. Mesmo ainda sem ter lançado Broke With Expensive Taste, seu disco de estreia, ela tem diversos clipes lançados de músicas que fazem parte de seu EP e mixtape. Nesta terça-feira (16), a rapper americana divulgou o vídeo de “Yung Rapunxel”, primeiro single de seu álbum.

O clipe, que contou com direção de Jam Sutton, é bastante surrealista e mostra imagens da cantora interagindo com uma coruja e com bocas no lugar dos olhos.

Azealia Banks e os planos para 2013

Apesar de Broke With Expensive Taste, seu primeiro trabalho, ainda não ter chegado à lojas, Azealia havia divulgado a um canal de TV que gostaria de lançar dois discos em 2013. Além disso, nessa mesma entrevista, ela declarou que não gostaria de ser vista eternamente como rapper:

Se o universo me permitir fazer as coisas do jeito que eu quero, serão dois álbunsSerá algo urbano, rap ou algo que eu tenha em mente. Depois volto a ter aulas de canto e quem sabe crio um jazz contemporâneo. Eu ainda não sei. Definitivamente não me vejo como uma rapper pra sempre. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!