Alkaline Trio relançará álbum em vinil

Alkaline Trio relançará álbum em vinil

Matt Skiba e seus companheiros de Alkaline Trio irão celebrar neste ano o quinto aniversário de seu sexto álbum de estúdio, Agony & Irony, e irão relançá-lo em uma edição especialíssima.

O registro, que de acordo com o ambicioso Skiba é “um hino de hard rock” por ter sido influenciado por Pat Benatar, Def Leppard, The Cars e outros artistas que não saíam da programação da MTV nos anos 80, foi produzido por Josh Abraham e lançado oficialmente no dia 1º de Julho de 2008.

A versão 2013 chegará no dia 4 de Junho em edição de luxo, em vinil duplo de altíssima qualidade (180 gramas), com embalagem gatefold e livreto de 16 páginas. Contudo, o relançamento também acontece em edição limitada, sendo 1,500 cópias na cor preta e apenas 500 cópias na cor vermelha. Corra para garantir seu vinil aqui!

Track Listing:

  1. “Calling All Skeletons”
  2. “Help Me”
  3. “In Vein”
  4. “Over And Out”
  5. “I Found Away”
  6. “Do You Wanna Know?”
  7. “Live Young, Die Fast”
  8. “Love Love, Kiss Kiss”
  9. “Lost And Rendered”
  10. “Ruin It”
  11. “Into The Night”
  12. “In My Stomach”
  13. “Maybe I’ll Catch Fire” (Acústico)
  14. “Live Young, Die Fast” (Acústico)
  15. “Into The Night” (Acústico)
  16. “Over and Out” (Acústico)
  17. “Lost and Rendered” (Acústico)
  18. “Burned Is The House”

O novo álbum do Alkaline Trio

Alkaline Trio - My Shame Is True

A banda lançou no dia 2 de Abril seu nono registro de estúdio, My Shame Is True, que é um dos principais destaques deste mês.

O álbum conta com produção de Bill Stevenson (baterista do Descendents) e de Jason Livermore, e pode ser conferido na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!