Ouça nova música de Josh Homme e Mark Lanegan

Ouça nova música de Josh Homme e Mark Lanegan

Uma das parcerias musicais mais elogiadas dos últimos tempos é a de Josh Homme (Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal e tantas outras bandas) com Mark Lanegan (ex-Screaming Trees, artista solo e colaborador de diversos projetos).

Os músicos, amigos de longa data e até mesmo ex-companheiros de banda, ficaram responsáveis pela composição e gravação da música-tema do novo programa comandado pelo divertido Anthony Bourdain, intitulado Parts Unknown, que foi exibido via CNN no Sábado, 14 de Abril.

A canção aparece aos 50 segundos do episódio e pode ser escutada através deste link oficial.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Josh Homme colabora com Anthony Bourdain. O líder do Queens of the Stone Age já gravou dois episódios do programa No Reservations, sendo um especial de Natal (em 2007) e outro sobre “os sabores do deserto” (em 2011), cujo teaser deixou chateada Camille Homme, filha de Josh com Brody Dalle, e fez com que Bourdain escrevesse uma carta com pedidos de desculpas para a pequena.

Josh Homme, Mark Lanegan e o QOTSA

Ex-membro do Queens of the Stone Age, Lanegan faz parte do grande time de convidados especiais em Like Clockwork, sexto álbum do grupo, cujo lançamento ocorrerá no dia 4 de Junho.

O artista gravou vocais no novo disco de Josh Homme e companhia, marcando mais uma colaboração para a banda. Vale avisar que Lanegan participou de quase todos os álbuns de estúdio do grupo (com exceção do homônimo e de estreia, lançado em 1998) e nas turnês entre 2001 e 2005.

Like Clockwork, um dos registros mais aguardados do ano, ainda conta com colaborações de Alex Turner (Arctic Monkeys), Dave Grohl (Foo Fighters), Elton John e vários outros. Clique aqui pra conferir a lista completa e aqui para ouvir o single “My God is the Sun“, cuja estreia mundial ocorreu no palco do Lollapalooza Brasil 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!