Flicts

Novas músicas: Firekind, Flicts e Pusha T

Uma das bandas mais clássicas e divertidas do cenário punk rock brasileiro, a paulistana Flicts, retorna em 2013 com novo álbum de estúdio, cujas gravações já haviam sido anunciadas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Antecipando-se ao lançamento do registro, intitulado Singelos Confrontos, os caras divulgaram recentemente a versão de estúdio da faixa “Desmascarar Sua Bandeira“, cuja audição pode ser feita aqui.

O álbum será lançado no dia 27 de Abril com um show no tradicional Hangar 110, em São Paulo, para a celebração ficar ainda mais bonita. Além do Flicts, subirão ao palco as bandas Excluídos e Kob 82. A casa, que fica na Rua Rodolfo Miranda, 110, abrirá às 19h.

Os ingressos custam R$15,00 (antecipado) e R$20,00 (na porta e pela internet). Você pode adquirí-los na Loja 255, na Galeria do Rock, localizada na Rua 24 de Maio, número 62. O telefone do estabelecimento é (11) 3361-6951.

Abaixo, você confere o trio ensaiando outra faixa que estará presente em Singelos Confrontos, “Meu Bairro, Minha Rua“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!