Morre ex-baixista do Deftones

Morreu na manhã de sábado, 13 de Abril, o ex-baixista do Deftones. Chi Cheng fez parte da banda desde o começo dela, saindo em 2008, após sofrer um grave acidente de carro, que o deixou em estado semi-vegetativo.

De acordo com nota divulgada pela família do músico, Cheng sofreu uma parada cardíaca, causando então a sua morte. Confira abaixo nota publicada:

Nossa querida família,

Essa é a coisa mais difícil de escrever para vocês. Nosso amor e devoção ao Chi foi incrível e incondicional. Eu sei que vocês sempre lembrarão dele como um gigante no palco com o coração de cada um de vocês. Ele foi levado para sala de emergência às 3 da manhã de hoje e seu coração parou de bater de repentemente. Ele deixou este mundo comigo cantando as músicas que ele gostava de ouvir.

Ele lutou uma boa luta. Vocês ficaram ao seu lado enviando amor diariamente. Ele sabia que era muito amado e nunca estava só. Mais tarde eu escreverei mais. Se vocês têm alguma história ou mensagem para compartilar, por favor nos envie para o site onelove. Por favor, apoiem Mae e Ming, os irmãos e principalmente o filho de Chi, Gabriel, em suas preces. É difícil deixar partir.

Com amor e “muito respeito!” Mãe J (e Chi)

DISCOS AO VIVO DO DEFTONES

Em Março deste ano, o grupo liderado por Chino Moreno (também membro do Palmsbanda que lançará álbum em Junho) anunciou que irá lançar uma série de discos ao vivo com músicas de cada um de seus álbuns de estúdio.

Você pode conferir mais detalhes sobre esses lançamentos, que começam no dia 20 deste mês de Abril, através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!