Pennywise vai lançar novo álbum

Fletcher Dragge, guitarrista do Pennywise, falou em entrevista ao The Music, que a banda deve lançar uma caixa comemorativa em alusão aos 25 anos do grupo com canções inéditas.

Outro plano da banda é começar a gravar um álbum novo até o final deste ano. Este será o primeiro após o retorno de Jim Lindberg aos vocais da banda. O último disco do Pennywise foi lançado em 2012. All or Nothing contou com a voz de Zoli Téglás. O último com Lindberg cantando foi lançado em 2008, Reason to Believe.

Dragge disse o seguinde na entrevista:

Nossa primeira ação de negócio e tentar montar uma caixa bem legal para celebrar o 25º aniversário como banda. Isso vai ser bem abrangente e terá várias músicas que não entraram nos nossos álbuns, assim como pedaços de canções e coisas que gravamos aleatoriamente e que achamos que seja legal e que nunca foi ouvido antes.

Bem, a caixa virá com duas ou três canções novas. A banda está obviamente vivendo um bom momento agora e nós queremos tirar vantagem disso. Quando essas músicas estiverem prontas, nós iremos começar a trabalhar em um novo álbum do Pennywise até o final do ano. As coisas estão indo bem rápido para nós e esperamos que nossos fãs estejam conosco e estejam prontos para grandes coisas no futuro.

No mês de Março, Jim Lindberg já havia falado sobre um novo disco do Pennywise.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!