Uganga lança disco no TMDQA!

Baixe o disco Eurocaos Ao Vivo, da banda mineira Uganga

A banda mineira Uganga está de malas prontas para sua segunda turnê europeia e, para comemorar esta nova empreitada, lança exclusivamente no Tenho Mais Discos Que Amigos! seu primeiro disco ao vivo, intitulado Eurocaos Ao Vivo, para download gratuito.

Este lançamento nacional  ocorre simultaneamente hoje, dia 13 de Abril, durante show da banda no Rerigueri Festival em Araguari, situada no Triângulo Mineiro.

O álbum foi gravado na Alemanha e Portugal, durante a derradeira turnê da banda na Europa e acompanha duas gravações inéditas: a primeira música é uma versão feita para “Desespero“, do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos, e a segunda para a faixa “Não Desista“, da clássica banda de metal paraense Stress, que fará parte do Tributo ao Stress a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.

Eurocaos Ao Vivo reúne também as faixas “Kali-Yuga“, “Asas Negras“, “3XC“, “Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal“, “Sua Lei, Minha Lei“, “Zona Árida“, “Fronteiras da Tolerância“, “Troops Of Doom” (cover do Sepultura) e “Nightmare“, do Sarcófago, com Manu Joker na bateria.

O CD ainda traz uma faixa multimídia com o documentário da turnê européia realizada pela banda em 2010.

O disco sai aqui no Brasil em CD físico pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.

O download do disco pode ser feito aqui.

Abaixo, você confere o videoclipe para “Fronteiras da Tolerância” e o documentário realizado na Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!