Charlie Brown Jr.

O G1 divulgou no último domingo, dia 07 de Abril, uma matéria com Samantha Pereira de Jesus, empresária do Charlie Brown Jr..

Samantha afirmou que será lançado ainda neste semestre um novo álbum da banda com 10 músicas inéditas. De acordo com a também amiga de Chorão, o músico, que faleceu no mês de Março, estava preparando o novo disco.

Eu acredito, se tudo ocorrer como eu estou imaginando, que daqui a uns dois meses já esteja sendo lançado. A gente ainda não sabe a data. Precisa ainda haver uma produção. São várias músicas que estão com a voz dele, mas precisa ter um tratamento especial e os meninos (banda) precisam finalizar, explicou Samantha ao G1.

A empresária disse que as canções mostram o que Chorão sentia nos últimos meses e que o músico esteve em Santos para fazer o lançamento de uma das canções inéditas deste futuro álbum. “Meu Novo Mundo” foi lançada no dia 06 de Março, mesmo dia em que ele morreu.

De acordo com a matéria, a empresária, a família e os amigos do músico estão planejando homenagens.

Nesta quinta-feira, a Rolling Stone divulgou com exclusividade que os ex-membros do Charlie Brown Jr. formaram uma nova banda: A Banca. Em um primeiro momento, ela vai homenagear o cantor e, em 2014, vai lançar um disco próprio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!