Blind Melon de volta às atividades

Blind Melon retorna aos palcos no festival Tajin

Boas novas para os fãs de Blind Melon! A banda que de tempos em tempos reúne-se para uma ou outra apresentação, acabou figurando no line-up do  festival Cumbre Tajín, em Veracruz, no México, no último dia 23 de Março.

A banda cessou suas atividades em 1995 após a morte prematura de seu vocalista, Shannon Hoom, vítima de overdose de cocaína.  A pedido de seus fãs, os caras chegaram a retornar aos palcos e fazer alguns shows com o vocalista Travis Warren, no ano de 2006, gravando até o álbum For My Friends em Abril de 2008.

Após mais uma pausa devido a problemas nos vocais de Travis,  o grupo retornou em 2011 onde chegou a se apresentar no Chile e Argentina, deixando alguns fãs brasileiros chateados porque a banda não veio ao Brasil.  Após esta data, mais um hiato se seguiu até este retorno em 2013, primeiro na cidade de Mount Poconona, Estados Unidos, no dia 16 de Fevereiro, e dia 23 de Março no  México, com uma apresentação super elogiada da banda.

Set List do show mexicano:

  1. “2×4”
  2. “Paper Scratcher”
  3. “Soup”
  4. “I Wounder”
  5. “SleepHouse”
  6. “Toes Across Floor”
  7. “Pusher”
  8. “Soal the Sin”
  9. “Time”
  10. “No Rain”
  11. “Change”
  12. “Galaxie”

Blind Melon ficou mundialmente conhecido pela sua alucinante apresentação no festival  Woodstock em 1994, um ano antes da morte de Shannon.  No ano anterior ao triste acontecimento, em 1993, a banda chegou a atingir o 3° lugar nas paradas da  Billboard com o single “No Rain“, cuja apresentação realizada no Cumbre Tajín 2013 você confere abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!