Black Sabbath - 13

Pelo jeito Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geeze Butler querem mesmo fazer barulho este ano, dentro e fora dos palcos.

Nessa quarta-feira, dia 10 de Abril, foi anunciado que o primeiro single do álbum 13, “End Of The Beginning”, vai estrear no final da atual temporada da série Crime Scene Investigation, o famoso CSI.

O episódio, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de Maio, terá o roteiro um tanto quanto compatível com o universo do Black Sabbath, onde os detetives vão investigar uma série de assassinatos baseados n’O Inferno de Dante. Durante a caçada, os policiais vão contracenar com a banda, enquanto procuram o serial killer no meio de um show do Black Sabbath.

Os produtores da série se mostraram bem entusiasmados com a novidade:

Quando soubemos que o Black Sabbath estava interessado em estrear o single do novo disco em CSI, todos nós ficamos animados. Somos fãs da banda há muito tempo, e é o primeiro álbum deles juntos em 35 anos. Ainda tem o fato de o disco se chamar 13, e nós estarmos filmando a 13ª temporada da série. Foi uma coincidência interessante.

No mês passado a banda divulgou um video com imagens de estúdio, onde deu para ter uma idéia do que os caras estão preparando. Além disso, Ozzy deu declarações de que o álbum está “impressionante” e que os fãs não vão se decepcionar.

Black Sabbath, 13 e o Brasil

Um dos discos mais esperados do ano, 13 chega às lojas no dia 10 de Junho. 

No começo deste mês a banda confirmou uma turnê pela América do Sul que passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para fazer a abertura dos shows, foram recrutados os caras do Megadeth.

Nenhuma data foi divulgada ainda, mas qualquer novidade a gente informa na hora!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!