Rodrigo Pilla (Bidê ou Balde)

Rodrigo Pilla no 3 Clipes de Verão
(Foto por Paulo Capiotti)

Rodrigo Pilla é o guitarrista da banda gaúcha Bidê ou Balde, banda que lançou no final do ano passado o disco Eles São Assim. E Assim Por Diante., o primeiro desde É Preciso Dar Vazão Aos Sentimentos!, de 2004.

Dr. Feelgood – “Roxete”

O guitarrista Wilko Johnson desta maravilhosa banda blues-rock-pulsante por pouco não acompanhou as reboladas de Mick Jagger nos Rolling Stones, o motivo pelo não ingresso do “stricnado” músico fica claríssimo neste vídeo: Ele roubaria a cena.

Vídeo perfeito para se ouvir de calções Adidas modelo 71 azul tomando caipirinha na beira da praia de Mostardas/RS.

Bill Withers – BBC 1973 Concert

30 minutos de Bill Withers ao vivo. Esta apresentação feita nos estúdios da BBC já fundiram meus miolos ao ponto de eu tentar virar afrodescendente (negão mesmo!) e deixar um barbão, fracassei nas duas tentativas. Comprei uma camisa laranja e me tornei o responsável pela metade dos views que o vídeo possui.

Vídeo perfeito para se ouvir de calções Adidas modelo 73 preto tomando cerveja na beira da praia de Rainha do Mar/RS.

Danger Mouse, Daniele Luppi and Norah Jones – “Season’s Trees”

Norah Jones, Daniele Luppi e Danger Mouse tocando muito de boa esta maravilhosa canção que é de chorar no cantinho. Já aproveita e procura o disco dela produzido pelo ratão perigoso chamado Little Broken Hearts e relaxa as canelas que amanhã tem mais (?!).

Vídeo perfeito para se ouvir de calções Adidas modelo 70 verde tomando Hi-Fi na beira da piscina do Clube do Professor Gaúcho/RS.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!