The Sweller entra em estúdio ainda em Abril

The Swellers entra em estúdio ainda em Abril

The Swellers anunciou que planeja, em 19 de Abril, entrar em estúdio para começar a gravar o sucessor do EP Running Out Of Places To Go, de 2012. Por enquanto, a banda chama o trabalho apenas de Album #4.

Em uma entrevista concedida ao site da revista Alternative Press, o guitarrista e vocalista Nick Diener comentou a decisão de começar a trabalhar no quarto disco do grupo agora:

É muito parecido com 2009, quando a gente ainda estava no meio de selos e não tínhamos gerenciamento, mas tínhamos várias músicas que nos animavam. Foi assim que Ups and Downsizing surgiu. Então, esse processo orgânico e criativo vai ser ótimo para retornarmos à antiga forma. Nosso último EP foi muito terapêutico no sentido de desabafar as frustrações e fazer as coisas por nós mesmos, mas agora estamos bem diferentes, muito menos amargos e bem animados pois vamos começar a fazer música novamente. Estamos chegando ao fim de nossa maior pausa na turnê (quase seis meses), então reservar este tempo de estúdio, independentemente de quando o disco será lançado, pareceu a coisa certa a se fazer para nos mantermos em movimento.

Inicialmente, eles trabalharão nas músicas com Marc Hudson, em Michigan, e em seguida irão para Chicago gravar os vocais com Mark Michalik, que acompanha a banda na maioria de seus álbuns.

The Swellers na Vans Warped Tour 2013

Apesar de entrar em estúdio agora, o grupo já se prepara para as apresentações marcadas na Vans Warped Tour 2013. Os shows acontecem entre Junho e Julho nos Estados Unidos e Canadá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!