Puscifer relança álbum de estreia em vinil

Puscifer, o projeto paralelo de Maynard James Keenan (também vocalista do Tool e do A Perfect Circle), está na longa lista de bandas que surgirão com novidades para celebrar o Record Store Day 2013.

Para a ocasião, o grupo relançará via Zia Records seu primeiro disco de estúdio, “V” Is for Vagina, em vinil vermelho. A edição limitada, que contará com nada mais que 500 cópias prensadas, será posta à venda durante os finais de semana do festival Coachella, que acontece neste mês de Abril entre os dias 12 e 21.

As embalagens foram feitas e numeradas à mão, tornando o registro ainda mais especial.

“V” Is for Vagina

Lançado originalmente no dia 30 de Outubro de 2007, através de uma parceria do Puscifer Entertainment com a Sony, “V” Is for Vagina foi gravado entre 2006 e 2007 e produzido pelo próprio grupo ao lado de Mat Mitchell. Ele conta com diversas participações especiais, incluindo as de Joe Barresi e Alain Johannes nas guitarras.

Sua versão regular é composta por 10 faixas, embora tenha sido lançada também em versão deluxe, trazendo mais 4 faixas e um videoclipe.

De acordo com o próprio frontman do grupo, Maynard Keenan, a sonoridade do álbum é comparada ao ato de dirigir o carro ouvindo hits antigos da famosa gravadora Motown.

Puscifer e A Perfect Circle no Brasil

Dois projetos de Maynard Keenan, Puscifer e A Perfect Circle, estiveram recentemente no Brasil para se apresentar na segunda edição brasileira do festival Lollapalooza, no Jockey Club de São Paulo.

O Puscifer tocou no dia 31 de Março e você pode conferir aqui a resenha e as fotos exclusivas feitas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!