The Maine: Novo álbum está pronto

O quinteto norte-americano de rock alternativo, The Maine, surgiu com ótimas novidades para seus fãs recentemente.

Gravando desde 2012 o sucessor de Pioneer, álbum lançado em 2011, o grupo avisou que o novo material já foi finalizado, incluindo todo o processo de gravação, mixagem e masterização: “O Album #4 está pronto para os seus ouvidos!”, divulgou a banda, informando também que mais detalhes irão aparecer em breve.

Enquanto o novo disco não chega, os caras divulgaram nos meses passados uma faixa escondida de de Pioneer, uma faixa intitulada “Like We Did (When We Were Lost) e um vídeo no estúdio, conforme você pôde acompanhar aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

O quarto álbum da carreira de John O’Callaghan (vocal, guitarra), Kennedy Brock (guitara, backing vocal), Jared Monaco (guitarra), Patrick Kirch (bateria, percussão) e Garrett Nickelsen (baixo) será o seu primeiro após o rompimento do contrato com a gravadora Warner Bros.

The Maine e o Brasil

No dia 19 de Novembro de 2012 o grupo lançou o DVD Anthem For A Dying Breed. O registro conta com documentário com os bastidores das gravações de Pionner, vídeos musicais e 17 faixas apresentadas durante o show realizado em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!