Queens of the Stone Age toca com Eddie Vedder

Queens of the Stone Age e Eddie Vedder

Queens of the Stone Age toca com Eddie Vedder no Chile

E a tão aguardada performance do Queens of the Stone Age com Eddie Vedder durante a passagem pela América do Sul finalmente aconteceu.

Apesar do reencontro dos amigos no palco ter sido esperado para a edição brasileira do festival Lollapalooza, que ocorreu nos dias 29, 30 e 31 de Março, os músicos guardaram a surpresa para a edição chilena, que acontece neste final de semana.

Neste sábado, 6 de Abril, Josh Homme e seus companheiros de banda convidaram o frontman do Pearl Jam para apresentar o hit “Little Sister” logo após Homme ter feito elogios ao amigo e o chamado de “ser humano maravilhoso”. Assista ao vídeo no final desta publicação.

Na noite de ontem, os amigos também aprontaram uma surpresa para os chilenos que os esperavam na porta do hotel. Acompanhados também por Dan Auerbach, vocalista e guitarrista do The Black Keys, os músicos distribuíram ingressos para o festival Lollapalooza Chile, causando bastante euforia nos fãs presentes (veja aqui).

Queens of the Stone Age: novo single em breve

Na segunda-feira, 8 de Abril, a banda lançará a versão de estúdio de “My God is the Sun“, primeiro single de …Like Clockwork.

A estreia mundial da canção ocorreu exatamente na semana passada, dia 30 de Março, durante a ovacionada apresentação do grupo no Lollapalooza Brasil, cuja resenha e as fotos do TMDQA! você confere aqui.

Para você não perder o lançamento do single, o grupo que conta agora com Jon Theodore como baterista da turnê surgiu com um site para você checar o horário que a música será apresentada, bem como se cadastrar em uma lista para ser lembrado. Acesse!

…Like Clockwork, um dos registros mais aguardados do ano, verá a luz do dia em Junho e trará diversas participações especiais. Clique aqui e confira detalhes do sexto álbum de inéditas do Queens of the Stone Age.

TMDQA! no Lollapalooza Brasil 2013

Assim como ocorreu em 2012 na primeira edição do Lollapalooza Brasil, o Tenho Mais Discos Que Amigos! trouxe para você o que ocorreu no Jockey Club de São Paulo durante a edição 2013 do festival.

Clique aqui e confira a nossa cobertura dos três dias de evento!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!