The Flaming Lips e Ke$ha trabalhando juntos em novo álbum

Após a parceria tanto no mais recente disco da cantora quanto em The Flaming Lips and Heady Fwends, The Flaming Lips e Ke$ha estão trabalhando juntos em um álbum, que deve se chamar Lip$ha. Em uma entrevista concedida à Spin,o vocalista Wayne Coyne confirmou a informação e falou sobre a artista pop:

Ela é uma explosão em todos os níveis. Ela é engraçada, ela é humilde. Ela é foda. Ela é tudo. Ela é incrível. Na verdade, estamos trabalhando em um álbum com ela. O nome é Lip$ha. Ainda tenho o sangue que ela me deu. É MUITO brilhante. Saiu da vagina dela desse jeito. Essa é a verdade. 

The Flaming Lips no Lollapalooza Brasil

O grupo foi um dos destaques do primeiro dia da mais recente edição do Festival Lollapalooza Brasil, que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de Março, no Jockey Club de São Paulo. O show atraiu um público curioso, mas também pegou de surpresa alguns desavisados que estavam ali para ver os concertos de bandas como Cake e The Killers.

Confira aqui a resenha e fotos exclusivas feitas pelo TMDQA! da apresentação deles no evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!