Feira do Vinil e CDs Independentes em Abril

Discoteca Pública realizará no próximo dia 13 de Abril mais uma edição da já tradicional Feira do Vinil e CDs Independentes. O evento mineiro homenageará mais uma vez nomes do rock brasileiro, como já tem feito nas edições anteriores. Agora será a vez da banda Os Paralamas do Sucesso ser reverenciada.

Além disso, o artista Arnaldo Brandão, lider do Hanói-Hanói, terá presença garantida na feira, promovendo uma tarde de autógrafos de seus três álbuns solos. A banda ficou conhecida por conta da regravação feita pelo cantor Caetano Veloso para a música “Totalmente Demais”, no ano de 1986. Os caras surgiram exatamente na época em que o rock brasileiro começou a ganhar mais destaque na mídia.

Eduardo Pampani, coordenador da feira, declarou que essas homenagens servem como forma de mostrar ao mais jovens que o rock brasileiro que começou a ser consagrado nos anos 80. “O evento não tem apenas a mera função comercial de compra, troca e venda entre público e expositores, mas também a de informar e formar opiniões criando uma dialética bastante saudável e necessária, que alimenta o evento a cada edição”, declarou Pampani.

O evento se tornou tão importante para Belo Horizonte, que já acontece há mais de cinco anos. A entrada para a Feira do Vinil e CDs Independentes é franca.

Para mais informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!