Ghost B.C. grava versão de Depeche Mode

Ghost B.C. adia lançamento de novo album

Mais um polêmica no currículo do Ghost B.C. A banda teve que adiar o lançamento do seu aguardado segundo disco, Infestissuman, de 9 para 16 de Abril.

Tudo porque os caras simplesmente não conseguiram uma gráfica que aceitasse imprimir a arte da versão de luxo do álbum. Todas as empresas americanas que a banda procurou se recusaram a trabalhar com eles, pois jugaram ser um sacrilégio, forçando a banda a buscar outras alternativas.

Arte de Infestissuman passa por problemas

A pintura escolhida representa uma orgia do século 16 e foi inspirada no trabalho de Gustave Dore, e aparentemente a cruz invertida no topo foi o motivo da recusa por parte das gráficas.

Fontes ligadas ao grupo confirmaram a dificuldade e disseram já esperar uma certa polêmica relacionada ao álbum. Para não agravar a situação, a prensagem americana do disco vai trazer a mesma arte da versão comum, mas a edição européia e o vinil de Infestissuman trarão a pintura controversa.

O primeiro clipe do álbum já foi divulgado, e você pode conferir clicando aqui.

Ghost B.C. no Brasil

Um dos nomes mais comentados da cena heavy metal, os suecos do Ghost B.C. desembarcam por aqui em Setembro.

Os suecos tocam no Rock In Rio no dia 19, junto com Metallica, Sepultura, Alice In Chains, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!