Streetlight Manifesto - The Hands That Thieve

Streetlight Manifesto - The Hands That Thieve

O Streetlight Manifesto divulgou a primeira música de trabalho do novo álbum da banda, o The Hands That Thieve.

“The Three of Us” está presente no problemático quinto disco dos norte-americanos de Nova Jersey. O novo trabalho deve ser lançado no dia 30 de Abril pela Victory Records.

Ao final do post, confira a nova música do grupo.

Streetlight Manifesto e o The Hands That Thieve

Em um primeiro momento, o The Hands That Thieve deveria ter sido lançado no mês de Janeiro de 2013. Porém, no mês citado, a banda teve que suspender a data de lançamento por conta da Victory Records, que não havia liberado o álbum ainda.

Em Fevereiro, o Streetlight Manifesto soltou uma nota dizendo que tudo estava pronto, mas não dependia da banda para que o disco fosse liberado. Dias mais tarde, a gravadora divulgou em seu Twitter a atual data de lançamento: 30 de Abril.

Na semana seguinte ao anúncio da Victory Records, a banda soltou um comunicado pedindo que os fãs não comprassem o novo álbum com a gravadora e sim com o grupo nos shows e neste site aqui. O comunicado deu a entender que o Streetlight Manifesto estavam ropendo com a Victory.

E, no mês de Março, o grupo anuncia que vai entrar em hiato após a turnê de promoção do novo álbum. A pausa deve começar no final de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!