Paul McCartney e Yoko Ono: parceria imprevisível

Paul McCartney anuncia álbum de duetos com Yoko Ono

Texto por: Rakky Curvelo

Uma das parcerias mais inusitadas dos últimos anos foi anunciada hoje, no site oficial do cantor e ex-Beatle Paul McCartney. Segundo notícia publicada no portal, Paul vai se reunir à viúva do também ex-Beatle John Lennon para gravarem um CD de duetos. A nota ainda informava que o álbum deve ser lançado em 2014.

Demoramos muito para anunciar a parceria porque sabíamos da comoção que este tipo de notícia poderia causar em nossos fãs. Só podemos adiantar por enquanto que esta parceria tem sido desenhada há 15 anos e que será um projeto grandioso. Agora que finalmente vamos cantar juntos, queremos que seja algo que marque nossas carreiras, declarou o músico na nota oficial. Yoko Ono deve fazer um anúncio em breve em seu site, mas ainda não comentou a notícia.

O fã-clube oficial do Paul McCartney no Brasil ainda não se manifestou a respeito, mas já há notícias de fãs cometendo suicídio ao redor da Inglaterra e no sul dos Estados Unidos.

Atenção: esta notícia não condiz com a verdade e é a nossa forma de pegar você no dia 1º de Abril. Se você também quase teve um treco, mande esse link para um amigo e celebre o Dia da Mentira! Ah, se você quiser ler notícias sérias a respeito do Paul McCartney e da Yoko Ono, clique aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!