Two Door Cinema Club

Two Door Cinema Club no Lollapalooza Brasil

Os indies do Two Door Cinema Club tiveram a sorte de tocarem quando o Sol deu o ar da graça de forma mais imponente no Jóquei Clube no dia de hoje e aproveitaram bastante o fato para realizarem uma verdadeira festa no Lollapalooza.

Bastou a primeira batida de “Sleep Alone” para que o grande público ali presente começasse a dançar e cantar, o que ficou ainda mais evidente na sequência com “Undercover Martyn”, que colocou todo mundo pra pular.

Assim como o público, a banda parecia estar se divertindo muito com o show ensolarado que fazia, e interagia com as pessoas, perguntando se elas gostavam de dançar, brincando com a plateia e com as músicas de sua carreira executadas por ali.

A banda tem apenas dois discos de estúdio, e soube mesclar músicas de ambos em um setlist dividido quase que exatamente ao meio entre os sons dos dois, e foi uma das grandes revelações do dia, com um show divertido, empolgante e que surpreendeu quem não conhecia o som dos caras.

[nggallery id=19]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!