Categories: Resenhas

Resenha e fotos exclusivas do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2013

Cake

Não tinha bolo, mas o público estava reunido em peso em frente ao Palco Butantã esperando pela performance do Cake, uma banda que tem longos anos de estrada, uma discografia sólida e que raramente esteve nos holofotes das grandes mídias, mas tem uma legião de fãs absurda que cantou as músicas da banda do início ao fim.

Advertising
Advertising

Com um estilo todo próprio e características marcantes como o vocal de John McCrea e o trompete de Vince DiFiore, a banda entrou empolgada no palco com seu líder conversando diversas vezes com o público, indo até o mesmo e com o baterista Paulo Baldi trazendo uma câmera GoPro na cabeça, para registrar o momento.

O público presente apreciava cada um dos sons e demonstrou a sua força ao cantar “Love You Madly”, assim como ir à loucura com “Sick Of You”, cantando seu refrão mesmo após a música ter acabado.

Em “Long Time”, McCrea falou sobre o longo tempo que demorou para voltar ao Brasil e com mais uma série de hits como “Short Skirt/Long Jacket” e as covers de “War Pigs” do Black Sabbath e “I Will Survive” de Gloria Gaynor, conduziu o show, mesmo com algumas falhas técnicas e reclamações de pessoas afastadas do palco principal, que diziam estar ouvindo mais o som da tenda eletrônica do que do local.

Foi uma festa e tanto para uma banda que existe desde 1991, lançou seu último disco de forma independente e, como ficou claro no Lolla Brasil, jamais perdeu a força.

[nggallery id=15]

Page: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Published by
Tony Aiex