Abaixo-assinado para Offspring ir para a FatWrechChords

Nomalmente vemos abaixo-assinados para protestar contra alguma coisa, trazer bandas para o Brasil, etc. Parece que agora encontramos mais um motivo.  O americano Anthony Hudson criou uma petição requisitando que Fat Mike, líder do NOFX, e dono da Fat Wreck Chords, contrate o Offspring para a sua gravadora.

Segue a decrição do documento:

Recemente o Offspring deixou a Columbia Records, que foi sua gravadora desde 1996, e alguns fãs estão questionando quem lançará o próximo disco da banda. Embora a banda tenha considerado lançar seu material de forma independente, parece que o selo de Dexter Holland, Nitro Records, se tornou obsoleto, sem novos artistas, gravações, nada. Se eles querem lançar um material independente, deveriam entrar para a Fat Wreck Chords. O fundador da gravadora, Fat Mike, e seus companheiros do NOFX são amigos do Offspring por mais de 20 anos, já fizeram turnês juntos e parece que se dão bem. Contratar o Offspring seria uma notável mudança na cena punk atual. 

Antes de assinar um grande contrato com a Columbia Records, o Offspring pertencia ao catálogo da Epitaph Records, assim como o NOFX de Fat Mike. Se você compartilha a mesma opinião de Hudson, clique aqui para assinar a petição.

Offspring no Brasil

Atualemente em turnê para divulgar Days Go By, lançado em Junho do ano passado, o Offspring foi confirmado recentemente como uma das atrações do Rock In Rio. A banda vai se apresentar no palco Sunset, ao lado de Living Colour, Gogol Bordelo, Viper, entre outros.

fonte: DyingScene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!