Justin Timberlake - The 20/20 Experience

Justin Timberlake - The 20/20 Experience

The 20/20 Experience, novo álbum de Justin Timberlake, estreou em primeiro lugar no Billboard 200 vendendo 968 mil cópias na primeira semana, de acordo com o Nielsen SoundScan –  e mais de 980 mil, de acordo com o Hits Daily Double.

Este é o segundo disco do músico a alcançar o primeiro lugar nos rankings da Billboard. FutureSex/LoveSounds também alcançou o topo, mas com 684 mil cópias. Já o disco de estreia de Justin, o Justified, vendeu 439 mil cópias e ficou em segundo lugar.

A vendagem de The 20/20 Experience é 19ª maior desde 1991, ano de início do monitoramento pelo Nielsen SoundScan. O 1º lugar desta lista também é de Timberlake, só que com o ‘N Sync. O ex-grupo do músico vendeu 2,42 milhões de cópias na primeira semana do No Strings Attached, disco de estreia, em 2000.

Fonte: Billboard

Justin Timberlake no Brasil

Quem quiser conferir de perto as músicas do novo álbum de Justin, basta comprar um ingresso do Rock in Rio 2013. O músico será a atração principal do Palco Mundo no dia 15 de Setembro.

Para mais informações sobre o festival, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!