Cristo Bomba lança álbum de estreia

Cristo Bomba lança trilogia de vídeos

O quarteto paulistano de punk rock/hardcore Cristo Bomba, composto por Sandro (vocal), Matheus (guitarra), Levi (bateria) e Luiz (baixo), está prestes a lançar seu álbum de estreia, que atualmente está em fase de mixagem e masterização no estúdio SuperFuzz, no Rio de Janeiro.

Como preparação para a chegada de A Diferença Entre Linces e Lobos, a banda resolveu lançar uma trilogia de vídeos, registrados no estúdio Ecos da Cantareira, em São Paulo, o mesmo onde o grupo ensaia e também produziu o álbum.

A trilogia, que chega ao fim nesta semana, apresenta as músicas “No Hope” e “Knife With Both Ends“, em vídeos captados e editados por Ailton Lucena, com finalização de Danilo Frizzarini e Matheus Vianna (responsável pelo áudio, mixagem e masterização). Confira no final do post e, como a própria banda indica, “escute em volume alto!!!”.

CRISTO BOMBA

Formado na cidade de São Paulo em meados de 2010, o grupo não esconde que suas principais influências são From Ashes Rise, Fugazi, Refused e At The Drive In, e que é adepto ao o modo “Faça Você Mesmo” para conduzir sua carreira.

Apesar de existir há poucos anos, o Cristo Bomba carrega experiência ao contar com músicos que assinam passagens por bandas como End Hits, Medievaz, Total Terror DK e Lixomania. O grupo já tocou ao lado de Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas, e é citado pelor integrantes do Bullet Bane como uma das bandas brasileiras que você precisa ouvir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!