Cordoba assina com a Burning London Sounds

Cordoba assina com a Burning London Sounds

Com a boa receptividade do EP That’s All For Now, lançado em versão digital em Julho de 2012, a banda mineira de hardcore melódico Cordoba ampliou sua notoriedade e, recentemente, assinou com o selo Burning London Records.

Para marcar sua estreia na nova casa, que abriga bandas nacionais e internacionais como Pense, Better Leave Town, Atlas Losing Grip e This is a Standoff, o quinteto já prepara seu primeiro álbum de estúdio.

Enquanto o lançamento não surge, você pode fazer o download gratuito bem como a audição do EP That’s All For Now através do site oficial da banda, que é formada por Eduardo Melo, André Lima, Carlos Braga, Tadeu Toussaint e João Paulo Vale, e que mostra influências que vão desde Hot Water Music e Rise Against, a Thrice e Foo Fighters.

Cordoba tocará com Bambix

No dia 27 de Abril, o Cordoba ficará responsável (assim como a banda Pense) por realizar a abertura do show dos neerlandeses do Bambix em Belo Horizonte, que farão a turnê promocial de The Storytailor, álbum lançado em 2012.

Para maiores detalhes, acesse a página oficial do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!