Duas sonoridades completamente diferentes se misturam aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos. São os novos clipes,  confere aí:

Perí

Peri_Horizonte-Vertical

O cantor paulista Perí Carpigiani, lançou recentemente seu primeiro álbum solo Horizonte Vertical, depois de uma passagem rápida pela banda 9 Mil Anjos (com Júnior e Champignon, lembra?). O trabalho conta com uma parceria virtual com Rita Lee, composição de Lucas Silveira, do Fresno entre outros. O clipe abaixo é para a música “Quando Olho nos Seus Olhos” e lembra muito a banda anterior do garoto, mas com um toque de sua própria personalidade. Confira abaixo o clipe:

Aíla

Aíla

 Já a cantora paraense Aíla se joga nos antigos bailes da saudade e ao som do bolero. A garota lançou seu primeiro álbum, Trelêlê, no ano passado e, para o clipe de “Proposta Indecente”, escolheu o cenário de um salão de festas de Belém. Em um cenário, a triste realidade de um salão cheio de dançarinos tristes. Noutro, o sonho de um grande amor transforma o salão em um colorido conto de fadas. O clipe ainda ganha a participação de Dona Onete que faz as vezes de madrinha do par. Confira o clipe abaixo: 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!