Baroness

Allen Bickle e Matt Maggioni, baterista e baixista do Baroness, respectivamente, deixaram a banda.

Uma declaração oficial foi publicada pelo vocalista e guitarrista John Baizley que explicou que a decisão dos caras tem muito a ver com o grave acidente de ônibus sofrido pela banda no ano passado, quando os músicos saíram vivos por muito pouco.

Para alguns de nós, o acidente fez com que fosse necessária uma mudança que tornaria impossível tocar ou excursionar. É com tristeza que nós temos que anunciar que Matt Maggioni e Allen Bickle não irão mais viajar com o Baroness. Os detalhes das partidas deles não são sensacionais; eles não estão ligados a nenhuma briga. E os detalhes também não serão divulgados ao público; é suficiente dizer que nós gostaríamos de manter os detalhes conosco para respeitar a privacidade de todos os envolvidos.

Enquanto os nove de nós temos que respeitar o significado do acidente em Bath, nós também temos que nos distanciarmos dele e seguirmos com nossas vidas. De forma simples, os efeitos e danos foram severos o suficiente para proibir futuras ações do Baroness. Nunca pediríamos que eles saíssem, mas temos muita simpatia pela situação, e de verdade, desejamos o melhor para o futuro de Matt e Allen. Para seus lugares, encontramos dois músicos que podem abordar nossa música com paixão e vitalidade e podem nos ajudar a voltar à turnê para terminar o que foi interrompido de maneira brusca em Agosto passado.

Você pode encontrar detalhes a respeito do acidente clicando aqui e aqui.

O último disco de estúdio da banda, Yellow & Green, foi extremamente elogiado e muito provavelmente só não tornou-se maior devido a esse acidente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!