My Chemical Romance - Danger Days The True Lives Of The Fabulous Killjoys

Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys (2010)

“Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)”

Após o maior período sem lançar um disco de estúdio, a banda voltou em 2010 com Danger Days, que apesar de não ser considerado um álbum conceitual pela banda, gira em torno dos “Killjoys”, um grupo que luta contra uma empresa que controla a população da Califórnia em 2019 após uma catástrofe.

A banda entrou no clima, assumiu os nomes e as características físicas de personagens da trama e disse que boa parte das músicas do disco e do tema central do mesmo têm a ver com o que a banda enfrentou nos anos anteriores ao lançamento para continuar como um grupo.

A revista Rolling Stone teve uma percepção bastante própria a respeito:

O vocalista da banda pintou seu cabelo de vermelho-fogo e está puto com todo mundo: junkies, mulheres de festas, Hollywood e principalmente com ele mesmo, por ter se tornado tão famoso.

O disco, que acabou tornando-se o último da carreira do grupo, não foi tão bem recebido quanto os anteriores, e o maior destaque ficou para a faixa “Na Na Na”, utilizada para a abertura de vários shows do finado My Chemical Romance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!