Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco

Uma das figuras mais excêntricas do universo musical e cinematográfico, Rob Zombie, resolveu presentear seus fãs pela longa espera para a chegada de seu próximo álbum de estúdio e divulgou recentemente o primeiro single do mesmo.

Fazendo jus ao título da canção, Zombie apresentou “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown” em formato de lyric video, enquanto o verdadeiro trabalho audiovisual, dirigido pelo próprio artista, não fica pronto. Você pode checar o resultado no final desta publicação.

Entretanto, para dar uma prévia do que virá por aí, o cantor compartilhou algumas imagens diretamente do set de filmagens. Confira:

Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco Rob Zombie divulga faixa de seu novo disco

Rob Zombie faz seu “melhor disco em muito tempo”

Rob Zombie - Venomous Rat Regeneration Vendor

Com previsão de lançamento para o dia 23 de Abril, através dos selos Zodiac Swan/T-Boy/UMe, Venomous Rat Regeneration Vendor será o sucessor de elogiado Hellbilly Deluxe 2, lançado em 2010.

Em pré-venda nos formatos CD e vinil, o álbum trará 11 faixas:

01. “Teenage Nosferatu Pussy”
02. “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown”
03. “Revelation Revolution”
04. “Theme For The Rat Vendor”
05. “Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga”
06. “Rock And Roll (In A Black Hole)”
07. “Behold, The Pretty Filthy Creatures”
08. “White Trash Freaks”
09. “We’re An American Band”
10. “Lucifer Rising”
11. “The Girl Who Loved The Monsters”
12. “Trade In Your Guns For A Coffin”

O registro, cujas gravações começaram em Junho de 2012, é visto por Zombie como seu “melhor disco em muito tempo” e “um combo perfeito do que um dia foi e do que agora é. Bastante diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito em um bom tempo.”

Rob Zombie no cinema

Paralelamente ao seu trabalho musical, Zombie segue divulgando seu próximo longa-metragem, The Lords of Salem, que será exibido a partir do dia 19 de Abril nos Estados Unidos.

A película foi escrita e dirigida por Zombie e traz músicas criadas pelo guitarrista John 5. Para conferir trailer, sinopse e maiores detalhes, em inglês, acesse o site oficial do filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!