p!nk-the-truth-about-love

THE TRUTH ABOUT LOVE (2012)

“Try”

Após ter colhido os frutos de Funhouseem 2010 P!nk decidiu dar um tempo para descansar a imagem, mas antes lançou uma coletânea com os seus maiores sucessos, onde estavam também as inéditas “Raise Your Glass” “Fucking Perfect”. Na mesma época, a cantora anunciou que estava grávida de sua primeira filha, a pequena Willow, que veio a nascer no ano seguinte.

Dois anos após a merecida pausa para se dedicar principalmente à carreira de mãe, no início de 2012 a cantora revelou que já estava trabalhando em seu sexto álbum. Em Setembro do mesmo ano é lançado então The Truth About Love, o mais recente disco de P!nk.

O álbum recebeu críticas positivas da mídia e em pouco tempo já se tornou um verdadeiro sucesso. The Truth About Love lhe rendeu finalmente o 1º lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard. P!nk fez duetos com Nate Ruess (vocalista do fun.), a britânica Lilly Allen e o rapper Eminem cuja parceria foi a segunda entre os dois, sendo a primeira no último álbum dele em 2010.

A cantora explicou sobre a temática do álbum: “as motivações do disco são as diferentes formas que o amor pode tomar – sombrio, iluminado, feliz, triste. Tudo que o amor pode te motivar a fazer. O disco explora o quanto o amor pode te machucar ou o quanto ele pode te fazer sentir bem”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!