Paul McCartney anuncia três shows no Brasil

Nesta sexta-feira, 22 de Março, a assessoria de imprensa da produtora Planmusic Entretenimento anunciou três shows de Paul McCartney no Brasil. As cidades contempladas para receber a turnê Out There do músico são Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

Segundo a nota divulgada, as informações sobre preços dos ingressos e início das vendas serão comunicadas na próxima semana. Por enquanto, ainda não há confirmação de datas, apenas especulações.

Uma postagem do secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa) em Minas Gerais, Tiago Lacerda, afirmou que Paul McCartney abriria a turnê em Belo Horizonte, porém nada foi confirmado ainda pela produtora.

“Ele virá falar uai. Confirmado! 1º show da nova turnê de Paul McCartney, dia 03/05 no Mineirão”

OUT THERE

Paul McCartney anunciou na quinta-feira, 21 de Março, que sua nova turnê, intitulada Out There vai percorrer o mundo todo em 2013. O foco dos shows são os lugares em que o músico ainda não esteve. O repertório de Out There será composto de músicas de toda a carreira de Paul. Além da turnê, o músico anunciou também que em breve o mundo poderá conferir o sucessor de Kisses On The Bottom, lançado em 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!