Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock

Os recentes problemas de saúde de Morrissey não têm deixado apenas seus fãs preocupados, seus médicos também estão demonstrando um pouco de aflição. Em entrevista concedida à radio mexicana Reactor 105.7, o cantor declarou que eles o aconselharam a abandonar a música por causa de seu atual quadro clínico:

Fui aconselhado a me aposentar, mas isso é muito difícil já que a música está tão enraizada em mim. Eu tive maus momentos. Tive uma hemorragia interna e fui levado ao hospital porque perdi muito sangue. Durante as cinco semanas seguintes, eles tentaram me curar, mas não deu certo. Nesse tempo, tomei vários remédios intravenosos e cada vez que parecia melhorar, em seguida piorava. Perdi tanto sangue que me tornei anêmico. Ainda estou me tratando e agora estou muito otimista.

O eterno líder do The Smiths também comentou a quantidade de enfermidades que ele tem enfrentado:

É quase absurdo o número de coisas que aconteceram comigo, mas tudo me afetou ao mesmo tempo. A pneumonia dupla, na verdade, foi o resultado de eu ter perdido uma grande quantidade de sangue e isso deixou meu sistema imunológico muito debilitado. Desse modo, eu não poderia me proteger de nada. Até a menor rajada de vento me causaria um terrível resfriado. 

Recentemente, o músico foi obrigado a cancelar sua turnê americana inteira por causa das doenças que o tem afetado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!