Justin Timberlake pode ter vendido acima da média nos Estados Unidos

Justin Timberlake voltou mesmo com força total. O seu mais recente álbum, The 20/20 Experience, lançado na última terça-feira, pode ter vendido acima da expectativa.

Era esperado que o astro vendesse na primeira semana cerca de 500 mil cópias, apenas nos Estados Unidos. Porém ao que tudo indica, o terceiro álbum de Timberlake terá vendido entre 750 a 800 mil. Só na pré-venda, o disco vendeu 136 mil cópias, além de ficar no topo dos mais vendidos do iTunes em 65 países no dia de seu lançamento.

Se confirmados os dados prévios, The 20/20 Experience irá superar a primeira semana de vendas de seu antecessor, o disco FutureSex/LoveSounds, lançado em 2006. Na época, o segundo álbum de Timberlake vendeu 684 mil cópias em seu lançamento.

Vale lembrar que ele vem divulgando bastante o álbum, que já possui dois singles, “Suit & Tie” com participação do rapper Jay-Z, e “Mirrors”. Além disso, o cantor passará pelo Brasil pela segunda vez em Setembro, para se apresentar no Rock In Rio 2013.

 

JUSTIN TIMBERLAKE E THE 20/20 EXPERIENCE: VOL. II

Dessa vez os fãs não terão que esperar tanto tempo para um novo lançamento do cantor. O próprio Timberlake confirmou na festa de lançamento de The 20/20 Experience, que o disco ganhará uma continuação.

O seu quarto álbum, The 20/20 Experience: Vol. II, tem previsão de ser lançado em Novembro deste ano ainda, de acordo com Questlove da banda The Roots, residente do programa do programa Late Night With Jimmy Fallon. O músico declarou que Timberlake mostrou a ele as novas faixas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!