hugh-laurie-novo-album

Parece que Hugh Laurie gostou mesmo da carreira de cantor. O intérprete do eterno rabugento Dr. House na televisão anunciou que lançará seu segundo álbum, Didn’t It Rain.

O material chegará às lojas no dia 06 de Maio, pela gravadora Warner Music.  O disco foi gravado durante o mês de Janeiro, tendo a produção de Joe Henry.

Laurie declarou que as novas músicas exploram as raízes da música americana, que o encanta desde pequeno, indo em uma direção diferente do blues de New Orleans apresentado em seu álbum de estreia.  “E quanto mais longe eu vou, mais fico enfeitiçado – tanto pelas canções quanto pelas pessoas que têm a sorte de tocar com elas.”

O ator lançou seu primeiro álbum, Let Them Talk em 2011, alcançando o segundo lugar na parada britânica e perdendo apenas para o aclamado 21 da cantora Adele.

 

HUGH LAURIE EM TURNÊ PELO REINO UNIDO

O ator, músico e também escritor quer aproveitar o lançamento de Didn’t It Rain, para divulgá-lo pelo Reino Unido. Laurie fará uma série de oito shows na terra da Rainha durante o mês de Junho, conforme as datas abaixo:

13 de Junho – Bristol Colston Hall
14 de Junho – London Hammersmith Apollo
15 de Junho – Oxford New Theatre
17 de Junho – Brighton Dome
18 de Junho – Birmingham Symphony Hall
20 de Junho – Manchester O2 Apollo
22 de Junho – Edinburgh Playhouse
23 de Junho – Gateshead Sage

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!