Fall Out Boy - Save Rock and Roll

Fall Out Boy - Save Rock and Roll

E a segunda participação confirmada no novo álbum do Fall Out Boy é a cantora Courtney Love. Além da Sra. Cobain, Elton John também estará no Save Rock and Roll.

Pete Wentz, baixista da banda, fez a pergunta em seu Twitter: “Querem saber qual cantora loira nós recebemos no álbum?”, e a conta oficial da banda na rede social revelou: “I’ts Courtney bitch”, junto com um vídeo de seis segundos com algumas fotos de Love e um possível trecho da canção. A cantora deu RT nos dois tweets.

Quem também fez uma participação, mesmo que não tenha sido no álbum, foi 2 Chainz. O rapper participou do clipe do primeiro single do disco, “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)” e também pode figurar em uma versão remix da canção.

Save Rock and Roll será lançado no dia 16 de Abril e nesta semana a banda revelou a capa do álbum, que pode ser vista no início desta publicação.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!