U2 está trabalhando com Danger mouse

Parece que finalmente o sucessor de No Line On The Horizon, de 2009, vai ver a luz do dia.

Em entrevista recente à revista irlandesa Hot Press, o baixista Adam Clayton confirmou que a banda está em estúdio trabalhando com o produtor Danger Mouse (Norah Jones, Beck, Black Keys) e qua a banda “quer muito que o álbum saia até o fim do ano. Em Setembro, Outubro ou Novembro – por aí”.

Sobre as sessões de gravação, Clayton deu a seguinte declaração:

Somos um grande time e muita liberdade no momento, tudo está valendo. Temos uma abundância de material. Poderíamos gravar vários disco que ainda seria justificável para nós, mas para gravarmos o melhor álbum, nós temos que nos distanciar do que é fácil. Estamos tentando sair um pouco da zona de conforto. Se é que faz sentido…

Alison Hewson, mulher de Bono, também confirmou à publicação que as gravações “estão bem adiantadas, e tudo soa muito bem”.

Novo álbum ou novos álbuns do U2?

No ano passado, Bono afirmou que a banda estava trabalhando em três discos diferentes e planejando múltiplos lançamentos, segundo o Spinner. Um dos discos teria até o título de The Songs of Ascent. 

Ao que tudo indica, a banda deixou de lado a ideia, visto que na última notícia sobre um novo trabalho do U2, o vocalista não mencionou o assunto e comentou sobre um outro título para apenas um disco, 10 Reasons To Exist.

Fonte: Spinner.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!