Pearl Jam: Confira vídeos do show na Argentina

Pearl Jam entra em estúdio para trabalhar em novo álbum

É oficial! O Pearl Jam está no estúdio trabalhando no próximo álbum.

A informação é do site americano Grunge Report, que se baseou em várias fontes, a maior parte delas fãs, que viram o grupo no Henson Recording Studio, em Los Angeles. De acordo com o site, a banda já está há pelo menos uma semana no estúdio.

Eddie Vedder já tinha dado a dica de que logo eles iriam “unir forças” novamente, já que estavam a meio caminho andado na composição de músicas novas. Ainda é muito cedo para definir quando o álbum ficará pronto, mas tudo indica que sairá no final deste ano ou, no mais tardar, no início de 2014.

O último álbum de inéditas do Pearl Jam é o Backspacer, de 2009. Mas a banda não parou desde então e continua se apresentando pelo mundo. Para nossa alegria, a próxima parada deles é aqui mesmo no Brasil, mais precisamente em São Paulo, onde passam como atração principal do Lollapalooza 2013.

Para ir esquentando para a apresentação que está por vir e se preparar para o novo álbum, que tal curtir uma música de cada álbum do Pearl Jam?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!