planet-hemp-2012

Planet Hemp

Como sabemos, o Planet Hemp embarcou em uma grande turnê no ano passado e o ápice da mesma está próximo de acontecer, já que a banda é um dos headliners do Lollapalooza Brasil, que rola em São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de Março.

Além de tocar na versão brasileira, a banda pode também se apresentar na versão norte americana do evento, em Chicago, como O Rappa fez no ano passado.

De acordo com Marcelo D2, um dos vocalistas do grupo, há a ideia de gravar um DVD relacionado à turnê de reunião, mas ainda não se sabe de qual show e com que tipo de material extra:

Vamos gravar um DVD sim. Eu tenho coisas gravadas, comprei um equipamento porque nesse meu disco novo eu fiz um clipe para cada música, e aí eu chamei um cara para fazer um documentário da turnê. Agora precisamos de um show bem gravado, e estamos com a proposta de uma produtora de São Paulo de gravar lá, só para fechar a tampa de novo.

Com “fechar a tampa de novo” parece estar claro que a banda não tem como objetivo lançar novos discos ou continuar a carreira após essas apresentações. O jeito é torcer para que eles mudem de ideia.

Fonte: Rock em Geral

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!