Noel-Liam-Gallagher

NoelLiam Gallagher talvez sejam os mais famosos (e mais briguentos!) membros da família Gallagher, uma linhagem cheia de tradição que surgiu na Irlanda e se espalhou por todo o mundo. Pela segunda vez, o Gallagher´s Clan tenta reunir o maior número de descendentes e membros da família, convidando uma dupla muito especial para fazer parte da festa: os problemáticos ex-Oasis.

A festa deve acontecer entre 06 e 14 de Setembro no Condado de Donegol e um representante do grupo declarou ao The Scotsman que a expectativa pela presença dos famosos irmãos Noel e Liam é muito grande: Nós mandamos um convite especial para Noel e Liam. Esperamos que eles estejam interessados em participar não só por causa do aspecto cultural e musical, mas também por causa da reunião da família Gallagher”. E acrescentou: Nós temos gente da Nova Zelândia e da Austrália e de muitos outros lugares do mundo confirmando presença.  

Dois Gallghers e nenhum segredo

Enquanto nenhum nem outro diz nada a respeito do encontro, a agitação, gritaria e confusão da Família Gallagher continua aparecendo com destaque no mundo da música. Enquanto Liam divulga música inédita do Beady Eye em um clube londrino, recebe o músico Jay Mehler em sua banda, e elege “Gangnam Style” um clássicoNoel é diagnosticado com doença auditiva e lança demos inéditas de seu trabalho com o High Flying Birds. O Oasis também está na lista de aparições dos irmãos já que uma demo com músicas inéditas da banda vazou no final do mês passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!