Jimi Hendrix

O que era previsto se concretizou e o álbum póstumo do lendário Jimi Hendrix estreou em alta nos Estados Unidos. People, Hell & Angels estreou em 2º lugar da Billboard, com total de vendas em 72.000 cópias.

Essa é a maior posição de Hendrix na parada de discos americana desde 1969. O material possui gravações inéditas realizadas entre 1968 e 1970. People, Hell & Angels perdeu apenas para o cantor country Luke Bryan e o seu Spring Break . . . Here to Party, que vendeu cerca de 145.000 cópias.

O álbum é um dos lançamentos que você deve ouvir no mês de Março.

 

JIMI HENDRIX NAS TELONAS

Apesar de não estar mais entre nós, Hendrix continua em evidência. Além do álbum póstumo lançado recentemente, o guitarrista poderá ser conferido em breve nos cinemas. E para interpretá-lo nas telonas foi convocado ninguém menos que o cantor brasileiro Seu Jorge.

Ainda não se sabe ao certo o que será tal projeto cinematográfico, mas circulam rumores de que se tratará de uma biografia sobre a icônica Janis Joplin. Porém há em vista também uma produção sobre a vida do guitarrista.

O jeito é aguardarmos por maiores informações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!