Amanda Palmer and The Grand Theft Orchestra – “The Bed Song”

Amanda Palmer divulga novo vídeo

Seguindo a todo vapor com a divulgação de um dos registros mais elogiados de 2012, Theatre Is Evil, a artista nova-iorquina Amanda Palmer e sua banda, The Grand Theft Orchestra, divulgaram na quinta-feira (14 de Março) o videoclipe de seu novo single, “The Bed Song“.

Produzido por Jennifer Harrison Newman e dirigido por Michael McQuilken, o belo e cativante trabalho audiovisual apresenta roteiro e conceito idealizados pela própria Amanda Palmer, transmitindo exatamente a emoção da música.

A sensível e romântica letra narra um relacionamento em partes, como se estivesse divido em atos, enquanto o clipe acompanha a história, mostrando um casal desde a juventude até a velhice, focando no distanciamento cada vez maior que surge entre eles. O vídeo ainda traz belas cenas da artista – que também integra a dupla The Dresden Dolls – à frente de seu piano.

Você pode assistir ao resultado no final desta publicação.

O álbum Theatre Is Evil, lançado no dia 7 de Setembro do ano passado, chegou ao Brasil graças ao selo Vigilante, da Deck. Você pode encontrar o registro tanto em lojas físicas quanto virtuais.

Em tempo, a The Grand Theft Orchestra é formada por Jherek Bischoff (baixo, vocais de apoio), Chad Raines (guitarra, banjo, vocais de apoio, arranjo de metais, programações) e Michael McQuilken (bateria, ukulele, vocais de apoio).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!