Dave Grohl: próximo álbum do Foo Fighters não será convencional

Dave Grohl é um homem incansável! Ele anda trabalhando duro na divulgação do documentário Sound City e sua parada mais recente foi no festival South By Southwest. Foi lá que, durante uma entrevista para a Billboard americana, ele falou sobre o próximo álbum do Foo Fighters.

Acompanhado por Taylor Hawkins, Dave falou que no momento eles estão compondo algumas músicas. Ele disse que o grupo está tomando seu tempo pois quando começam a trabalhar em um álbum gostam de seguir seu próprio ritmo. E isso pode acontecer rápido ou levar algum tempo.

Mas Grohl já tem grandes planos para o sucessor de Wasting Light, que, em suas palavras são “ideias loucas”:

Eu tenho uma ideia louca sobre o que quero fazer com o próximo álbum e como gravá-lo, e não é convencional. Esse álbum não será nada convencional.

Dave, porém, parou por aí e não deu mais detalhes, deixando a curiosidade dos fãs ainda maior. Taylor Hawkins também comentou as ideias de Grohl e disse que eles ainda não pararam para discutir exatamente para que direção eles irão com o novo trabalho.

Sound City

Se o Foo Fighters ainda não colocou a mão na massa Dave, ao contrário, não para. Além de divulgar o documentário Sound City, Grohl montou uma banda com alguns dos entrevistados do filme que anda até parando o trânsito, literalmente, e até já gravou o primeiro videoclipe.

Entre o Sound City (filme e banda), Foo Fighters, Queens Of The Srone Age e mais zilhões de projetos, Dave parece ser realmente incansável.

Hoje ele foi responsável pelo discurso mais importante do SXSW de 2013, e você pode assistir ao mesmo na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!